• TRANSFERÊNCIA DE KNOW-HOW

    Atendimento

    Com o rápido avanço das tecnologias, as empresas perceberam a necessidade de se diferenciar para ganhar destaque no mercado. Surgiu então uma grande busca pela qualidade na prestação de serviços, pois os clientes se tornaram mais exigentes e passaram a procurar atendimentos mais humanizados.

     

    Globalização             Evolução do mercado               Clientes mais exigentes

    Esse modelo mais acolhedor é humano, transparente e eficiente no atendimento aos clientes. Por isso, propomos as melhores práticas em cada momento, desde o primeiro contato com o porteiro, até a saída da unidade.

    O objetivo da consultoria em atendimento é oferecer ao parceiro ferramentas que possam representar vantagens competitivas, apoiadas por um planejamento consistente do negócio, com foco na fidelização do cliente e na ativação das vendas.

    Para garantir o sucesso desse modelo de atendimento com a qualidade, focamos na gestão de ferramentas como:

    *Organização de filas;

    *Controle de recursos;

    *Acolhimento e hospitalidade;

    *Gestão da fonte pagadora;

    *Equipe altamente preparada para realizar uma venda consultiva, tendo como foco as necessidades dos clientes;

    *Prestação de serviço diferenciado, atendendo o cliente de maneira única e personalizada.

     

    Apoio Total

    Solução em Medicina Diagnóstica

    Apresentamos mais uma solução em medicina diagnóstica formatada para atender as necessidades dos nossos parceiros. O modelo Apoio Total é um pacote completo de serviços e soluções inovadoras voltado para clientes que desejam terceirizar toda sua atividade de análises clínicas e/ou clientes que não possuem expertise técnica de produção laboratorial.

    Pré-Analítico

    A maioria dos erros de resultados clínicos laboratoriais estão relacionados ou resultam da fase pré-analítica. A automatização de processos críticos, a identificação e a rastreabilidade contribuem para os indicadores de melhoria nesta fase.

    É por isso que todos os nossos parceiros são treinados para realizar os procedimentos de coleta de acordo com os padrões técnicos e científicos mais atuais. Isso é feito por meio de uma equipe de assessoria técnica local responsável por essa abordagem em todo o país.

    Prestamos atendimentos com agilidade e tecnologia de ponta em todos os estados do Brasil. Nossa Central de Distribuição de Amostras (CDA) opera 24 horas por dia,, 7 dias por semana, apoiando mais de 5.000 parceiros.

     

    Central de Distribuição de Amostras (CDA)               7 dias por semana / 24 horas / Apoio para mais de 5.000 parceiros

     

    Isso é possível porque, de um lado, temos uma logística em perfeita integração com as áreas técnicas. Do outro, oferecemos assessoria científica para dar suporte aos parceiros sempre que eles precisam.

     

    FASES DO PROCESSO LABORATORIAL

    *Pré- analítico: Envolve diferentes processos, alguns de difícil controle.

    *Analítico: Quando se dá medição do analito solicitado pelo médico.

    *Pós-analítico: Verificação de resultados, comunicação ao médico no formato de laudo.

     

    AS VARIÁVEIS PRÉ-ANALÍTICAS PODEM SER AGRUPADAS EM TRÊS CATEGORIAS

    *Variáveis de Coleta: Tempo de garroteamento, coleta em locais com infusão de líquidos e etc.

    *Fatores de Interferência: Dieta,uso de bebidas alcoólicas e etc.

    *Fisiológicas: Sexo, idade, raça, gravidez e etc.

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