• Como Conseguir a Atenção do Consumidor nos Dias de Hoje

    O tempo médico de atenção dedicada de um consumidor a determinado assunto chega a ser inferior a sete minutos e isso exige uma estratégia de comunicação ainda mais crítica e assertiva. Os números abaixo podem ajuda a compreender o que está acontecendo: Uma pessoa costuma checar seus e-mails 40 vezes por hora; 9% dos consumidores

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  • Valendo-se da Tecnologia da Informação para Enfrentar a Crise

    Por Pedro Silvano Gunther A exemplo dos demais setores da economia, os laboratórios clínicos também sofrem com a atual crise. Alta da energia e inflação atingem o já precário equilíbrio financeiro da maioria das empresas. Mas, também, de maneira similar ao que acontece em outras áreas, os laboratórios ampliam e aperfeiçoam suas operações com o

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  • Planejamento Estratégico – Satisfação do Cliente

    PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Lucratividade market share satisfação do cliente. Rede lucrativa, maior participação de mercado e elevada satisfação do cliente são as prioridades da ABRAC Com a implementação do Planejamento Estratégico da ABRAC, desenvolvido sob a orientação do Instituto Adizes, nasce uma nova cultura dentro da entidade. É um projeto que estabelece metas de curto, médio

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  • Os Dois Lados do Balcão

    A CULPA PELO MAU ATENDIMENTO É QUSE SEMPRE DOS DONOS DAS LOJAS QUE PREFEREM UM VENDA FECHADA A UM CLIENTE SATISFEITO por Luiz Alberto Marinho NO FIM DO ANO PASSADO, realizei uma pesquisa qualitativa chamada Os dois Lados do Balcão, com o objetivo de investigar as relações entre compradores e vendedores dentro das lojas em

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